Em Açailândia, idoso é procurado pela polícia por cometer abusos sexuais contra uma criança de 06 anos que também é sua bisneta

Um idoso identificado como Manoel Silva Júnior também conhecido como “Vei Silva” é procurado pela Polícia por cometer abusos sexuais contra uma criança de 06 anos de idade. O idoso tem aproximadamente 60 anos de idade.

Foi possível descobrir os abusos através de gravação de vídeo realizada pelo próprio idoso. Tudo indica que, essa não seria a primeira vez que o idoso cometia o abuso, pois a criança não esboçava nenhuma reação estranha, sequer chorava enquanto era abusada. O último abuso teria acontecido neste final de semana. 
Segundo informações, “Vei Silva” vendeu seu celular para uma conhecida da família, que ao revirar a lixeira do aparelho, viu um vídeo do idoso abusando da sua própria bisneta e decidiu mostrar para a mãe da criança que por sua vez decidiu fazer uma denuncia contra seu avô pelo abuso de sua bisneta de 06 anos de idade. 
 
A mãe da criança chegou a mostrar o vídeo para o idoso, a mesma chamou a Polícia, mas ao chegar na residência o idoso já havia fugido. 
A polícia segue em busca da captura do idoso. 
Qualquer informação que leve ao paradeiro desse senhor ligue para a Polícia (99) 99168-3433